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POLÍTICA DE TROCA

 

Regras para trocas por cor, modelo ou tamanho

 

Para trocas de produtos (cor, tamanho ou modelo), o prazo é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, conforme prevê o artigo 49, parágrafo único, do Código de Defesa do Consumidor.

 

As trocas poderão ser solicitadas da seguinte forma:

 

Trocas na loja física:

 

Você pode trocar o produto em nossa loja física situada na Rua Cruz e Souza, 767 – Jardim Eldorado, Palhoça/SC, CEP: 88.133-430.

Para isso é necessário que o produto esteja:

 

  • Sem indícios de uso;
  • Na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e brindes, se houver.
  • Acompanhado da nota fiscal.

 

ATENÇÃO:

 

  1. Se você quiser trocar o produto, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Consulte as nossas vendedoras para saber sobre as condições de pagamento da loja física.

 

  1. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

 

  1. Não trocamos peças íntimas ou produtos de nosso OUTLET!

 

 

Trocas pelo site:

 

Se você preferir, a troca pode ser solicitada em nosso site através do preenchimento do nosso Formulário ou em nossos canais de atendimento, como o Chat e Whatsapp.

 

Para a realização da troca, é necessário seguir os seguintes passos:

 

1 - O reenvio do produto para a nossa loja física.

 

2 - Após a análise das condições do produto devolvido, a qual poderá levar até 7 (sete) dias úteis para ser concluída, será disponibilizado um vale-trocas para você poder utilizar em nosso site.

 

3- O vale-trocas disponibilizado é válido por 01 (um) ano a partir da data de sua geração e pode ser utilizado para compras de qualquer categoria em nosso site, não sendo aceito, contudo, em nossas lojas físicas.

 

4 – Caso a troca seja apenas de tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado.

 

5 - Se houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá duas opções: usar o vale-trocas comprando um novo produto ou aguardando a disponibilidade do produto em estoque dentro do prazo de validade do vale-trocas.

ATENÇÃO: Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso, sem os lacres de segurança, ou ainda sem condições de nova venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.


 

Como devolver os produtos?


A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.

Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o

site: www.correios.com.br/agencias.



Como preparar os produtos para envio?

 

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original ou se você não tiver mais a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar.
  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência dos correios saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem.
  • Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Caso devolva mais de um item, coloque uma nota fiscal dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias para serem fixadas nos pacotes quando você for até o Correios.

 

ATENÇÃO: Caso a devolução não cumpra com as orientações acima, o produto não será trocado e será novamente encaminhado ao endereço de origem.


 

Regras para trocas por defeito

 

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o prazo para a realização da troca é de 90 (noventa) dias, contados a partir da constatação do defeito, conforme preceitua o art. 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor.

 

Atenção: O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos a nossa loja física e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

 

ATENÇÃO: Você deve observar as nossas regras de como o produto deve ser devolvido descrita na seção acima “Como preparar os produtos para ser devolvido”.

 

Regras para arrependimento

 

Caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 07 (sete) dias corridos da data de entrega, conforme preceitua o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site através do preenchimento de nosso Formulário ou nos nossos canais de atendimento, como o Chat.



Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nossa loja física, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 (sete) dias úteis para ser concluída.


A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência credenciada dos Correios.


Se quer saber onde é agência mais próxima, acesse o

site: www.correios.com.br/agencias.

 

ATENÇÃO: Você deve observar as nossas regras de como o produto deve ser devolvido descrita na seção acima “Como preparar os produtos para ser devolvido”.


Como é feita a restituição?


Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).


Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.



ATENÇÃO: Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.

 

Orientações para o recebimento

 

No ato do recebimento, você deve verificar as condições da embalagem do produto para verificar se não está danificada, bem como para conferir se os produtos estão de acordo com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.


Sugerimos que essa orientação seja passada a todas as pessoas que possam vir a receber o seu pedido.


Caso você tenha percebido algo em desacordo ou danificado após o recebimento do produto, você tem o prazo de 03 (três) dias úteis para entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, como o chat ou pelo nosso e-mail.
 

O que seria uma embalagem danificada?


Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:

  • Sinais de violação (aberta/rasgada);
  • Amassados
  • Molhado
  • Perfurações.

 

ATENÇÃO:  se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.